"INICIAL"

AS CONDECORAÇÕES

Com o passar do tempo, os Membros Efetivos (escudados) são avaliados também. Essa avaliação tem a finalidade de mostrar ao membro como está sendo sua convivência no clube e tudo que ele fez (ou não) pelo MC.

Então, dependendo do tempo de clube e dos relevantes serviços prestados, o membro é condecorado. Essa condecoração é um recohecimento do MC ao membro por tudo que ele fez ao clube.

Essas condecorações seguem (mas não à risca) uma espécie de hieraquia por tempo de serviço. Veja abaixo quais são elas e seus significados.

_____________________________________________________________

Coruja Sempre, Sempre Coruja. Esse pacth que o membro efetivo recebe após 3 anos de escudado siginifica, ao pé da letra, que o membro é um Coruja para sempre. Dessa forma, ele não poderá hostentar qualquer outro brasão no colete, seja de MC ou MG, uma vez que irá assinar um termo de compromisso com o Clube. Esse patch fica na parte frontal do colete.

_____________________________________________________________

Ter no colete o patch "Benemérito" significa que o Membro Efetivo alcançou o 1º degrau de excelência em serviços prestados para o CAMC.

Para alcançar tal prestígio no clube, o Membro Efetivo deverá ter cumprido vários requisitos, entre eles, o de ter viajado kilometragem igual ou superior à 15.000 Km com a sua motocicleta. Isso sem contar com a sua voluntariedade em diversas situações, assiduidade às reuniões, assembléias e muito mais.

_____________________________________________________________

Segunda e última escala na excelência de serviços prestados ao CAMC. O membro efetivo que tiver o patch Nômade no seu colete, tem grande importância política e prestígio no clube, pois é um Título de Honra recebido.

O membro efetivo, para receber tal honraria deverá ter entre outras qualidades, conduta impecável, além do alto prestígio entre os outros integrantes do MC e não ter pedido algum tipo de licença.

______________________________________________________________

A escência do motociclismo se configura nos passeios, nas viajens e na liberdade proporcionada pela motocicleta.

Portanto, nada mais do que louvável é condecorar um membro com o patch "Internacional" para o membro que já tenha feito pelo menos 1 viajem além das fronteiras brasileiras com sua motocicleta.

 

"INICIAL"